Corpo decapitado encontrado em Coqueiro Seco é identificado como jovem de 20 anos desaparecida em Maceió

Corpo decapitado encontrado em Coqueiro Seco é identificado como jovem de 20 anos desaparecida em Maceió
IMG_6695.webp

Francês News


corpo decapitado encontrado nesta segunda-feira (20) em Coqueiro Seco, na região metropolitana de Maceió, foi identificado como sendo de Jéssica Daiane Gonçalves da Silva, de 20 anos. A jovem estava desaparecida desde o dia 19 de outubro, quando foi vista por última vez no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. A confirmação foi feita pela própria mãe da vítima, que reconheceu as tatuagens do corpo da filha em fotografias enviadas pela Polícia Civil.


De acordo com o delegado Ronilson Medeiros, coordenador do Setor de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil, a família não tem dúvidas sobre a identidade da vítima. “A mãe confirmou ser o corpo dela”, afirmou o delegado. Para eliminar qualquer possibilidade de erro, no entanto, a polícia aguarda o resultado oficial do exame de identificação a ser realizado pelo Instituto Médico Legal (IML). O corpo foi encontrado com as mãos amarradas para trás com um pano, e a cabeça da vítima ainda não foi localizada.


O caso, que inicialmente era tratado como desaparecimento, passou a ser investigado como homicídio qualificado e será conduzido pela Delegacia de Homicídios. Segundo o delegado Ronilson Medeiros, ainda é cedo para falar sobre motivação ou apontar suspeitos para o crime.