Mulher é baleada no abdômen após ajudar irmã a terminar relacionamento abusivo no interior de Alagoas

Mulher é baleada no abdômen após ajudar irmã a terminar relacionamento abusivo no interior de Alagoas
c0206efc9f16ddda40ef2b66489692c151c.webp

Francês News


Uma mulher foi baleada no abdômen na manhã desta terça-feira (10) durante uma tentativa de feminicídio no Sítio Gila, zona rural de Craíbas, no Agreste de Alagoas. O principal suspeito é um homem conhecido da família, que não aceitou o fim do relacionamento com a irmã da vítima e fugiu após os disparos.


De acordo com a Polícia Militar (PM) , o crime ocorreu por volta das 11h30. O casal de vítimas — a mulher baleada e seu esposo — retornava de carroça para casa quando foi abordado pelo suspeito, que dirigia um Chevrolet Corsa Classic preto. O homem teria passado por eles, retornado em seguida e fechado a carroça, obrigando a parada. Armado com um revólver, ele efetuou um disparo que atingiu a mulher no abdômen, que caiu imediatamente.


A vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) , em Arapiraca, onde permanece internada. Seu estado de saúde não foi divulgado.


No hospital, um primo da vítima contou à polícia que a mulher baleada havia aconselhado a própria irmã a terminar o relacionamento com o suspeito, em razão de brigas constantes e desavenças. O homem não teria aceitado o fim da união e teria mirado na irmã da ex-companheira como alvo de sua fúria.