Corpo de Juliana Marins chegará ao Rio de Janeiro nesta quarta (2/7)

Corpo de Juliana Marins chegará ao Rio de Janeiro nesta quarta (2/7)
78159e5bd095d0d76fa7b2b82f13a3ec.avif

O corpo de Juliana Marins, que morreu durante uma trilha na Indonésia, será transportado para Dubai nesta terça-feira (1/7) e, no dia seguinte, será enviado ao Rio de Janeiro.


A companhia aérea Emirates confirmou a informação no início da tarde desta segunda-feira (30/6). A empresa informou que, devido a restrições operacionais, ainda não foi possível traduzir o documento.


"A companhia aérea priorizou a coordenação com as autoridades relevantes e outras partes envolvidas na Indonésia para facilitar o transporte; no entanto, restrições operacionais tornaram inviáveis os preparativos anteriores", explicou a Emirates.


"A família foi informada sobre a confirmação das providências logísticas. A Emirates estende suas mais profundas condolências à família durante este momento difícil", completou.


No domingo (29/6), a família da vítima afirmou que enfrentava dificuldades no processo de repatriação do corpo da fotógrafa. A irmã da vítima, Mariana Marins, usou as redes sociais para cobrar a companhia aérea Emirates pelo atraso no traslado.