“É só matar os outros 120”, diz Nikolas a internauta após megaoperação
31/10/2025 03:22:23
Metrópoles
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) fez um comentário, nesta quarta-feira (29/10), sobre uma publicação na rede X que afirmava “não adiantar matar “60 traficantes se, no dia seguinte, já tiver outros 120 “. Nikolas afirmou, então, que é “só matar os outros 120”.
A interação ocorreu após megaoperação policial realizada, nessa terça-feira (28/10), no Rio de Janeiro, já contabilizar mais de 132 mortos e 113 presos. A operação é considerada a mais letal da história do estado.
Megaoperação
- Pelo menos 132 pessoas foram mortas durante a megaoperação contra o Comando Vermelho deflagrada na manhã dessa terça-feira (28/10) no Rio de Janeiro.
- Entre os mortos, há quatro policiais – dois civis e dois militares.
- Segundo o governo, o objetivo da operação era de desarticular a estrutura do Comando Vermelho (CV), principal facção do tráfico no estado, e apreender fuzis que a organização criminosa portava.
- A operação é considerada a mais letal da história do Rio. De acordo com o governador, quatro policiais foram mortos por “narcoterroristas durante a Operação Contenção” em um dia considerado histórico no enfrentamento ao crime organizado para Polícia Civil do RJ (PCERJ).
Publicidade

Mais notícias

Investigados do INSS compraram 1.243 cabeças de gado a R$ 2,8 milhões

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até R$ 5 mil

Bolsonaro deve se ausentar dos próximos dias do julgamento da trama golpista no STF

Alfredo Gaspar critica decisão de Moraes e fala em “ditadura da toga”

