'Sou a sogra, não sou ele', disse mãe de Bruna Biancardi a bandido sobre dinheiro de Neymar

'Sou a sogra, não sou ele', disse mãe de Bruna Biancardi a bandido sobre dinheiro de Neymar
Foto: Reprodução

Por redação com informações do Globo


Os criminosos que entraram na casa dos sogros de Neymar por volta das 3h desta terça-feira (07), com uma arma de fogo, mantiveram como reféns os pais da influenciadora Bruna Biancardi — Telma Fonseca e Edson Ribeiro — e questionaram onde estava a filha e a neta deles, Mavie, de 1 mês de idade. Depois, exigiram que a dona da residência mostrasse onde estavam joias e dinheiro na propriedade, localizada num condomínio de Cotia, na Grande São Paulo.


"Eles mantiveram a mãe da Bruna como refém, perguntaram onde estava a Bruna, onde estava a bebê. Entendo que ele tenha perguntado isso para saber onde estavam as joias. Eles pediram para a mãe mostrar onde estavam os objetos de valor. A mãe mostrou que o cofre estava vazio, que não tinha dinheiro. Um deles questionou: ‘Como assim a sogra do Neymar não tem dinheiro em casa?’. E ela falou: ‘Como você disse: eu sou sogra, não sou ele’", disse a delegada responsável pela investigação, Mônica Gamboa.


Um dos criminosos, que é filho de um casal que mora no mesmo condomínio, havia se mudado para lá há cerca de uma semana e foi o responsável por liberar a entrada dos outros dois homens que participaram da ação. Entre joias, relógios e bolsas de grife, o grupo de criminosos que passou cerca de 25 minutos com os pais de Bruna mantidos como reféns levaram itens avaliados entre R$ 500 mil e R$ 600 mil.