Filha de Claudia Raia fala pela 1ª vez sobre polêmica do vibrador

Filha de Claudia Raia fala pela 1ª vez sobre polêmica do vibrador
Foto: Eny Miranda/Divulgação

Redação com Metrópoles


Sophia Raia, filha da atriz Claudia Raia, comentou pela primeira vez sobre a confusão envolvendo uma fala de sua mãe. Durante participação em um programa, a veterana disse ter dado vibrador à herdeira quando ela tinha apenas 12 anos, gerando uma onda de críticas nas redes.


O que disse Claudia Raia?


Claudia Raia revelou, durante entrevista a um programa português, que tem 17 vibradores em casa.

A atriz ainda explicou que deu um vibrador para a filha Sofia, de 12 anos, e foi alvo de muitas críticas.

Após a repercussão negativa, o deputado Cristiano Caporezzo (PL-MG) ofereceu denúncia-crime contra a atriz.

“Eu acho que isso, na verdade, diz uma mensagem muito maior, sobre ter um diálogo aberto dentro da sua casa, da sua família. A minha mãe tem o jeito dela, ela falou o que ela falou, mas acho que tem uma mensagem mais importante”, disse Sophia com o portal Leo Dias.


Enzo Celulari, filho de Raia com Edson Celulari, também garantiu que pretende criar seus filhos com a mesma abertura que teve com a mãe. “Se não tem diálogo, não tem verdade. E aí não existe relação”, comentou.

Na ocasião, Raia explicou que a sua fala foi tirada de contexto e disse que mantém um diálogo aberto com os filhos sobre os mais diversos assuntos.

“Sempre incentivei o diálogo aberto com meus filhos sobre todos os temas, incluindo educação sexual, de maneira respeitosa e adequada para cada idade”, alegou.