Embalsamadora é presa após arrancar o pênis do cadáver de criminoso sexual e colocá-lo na boca dele

Embalsamadora é presa após arrancar o pênis do cadáver de criminoso sexual e colocá-lo na boca dele
IMG_2545.jpeg

Redação com Extra Online


Uma embalsamadora de empresa funerária de Houston (Texas, EUA) foi presa após arrancar o pênis de um morto, que havia sido condenado à prisão por abuso sexual, e deixar o órgão na boca do falecido.


O incidente ocorreu no Memorial Mortuary & Crematory. A funcionária Amber Paige Laudermilk, de 34 anos, acabou presa por abuso de cadáver, um crime considerado grave no estado.


Investigadores identificaram o morto como Charles Roy Rodriguez, que tinha 58 anos, um criminoso sexual registrado que morava em Brookside Village, um subúrbio de Houston.


Charles havia estuprado uma mulher de 31 anos e ficou até os seus últimos dias na lista de criminosos sexuais do Texas, como de "risco moderado".

No mês passado, depois que Amber tomou conhecimento do histórico de Charles e ficou revoltada, ela pegou um bisturi e arrancou o órgão genital do cadáver. Em seguida, a embalsamadora pôs o pênis na boca do morto. A cena foi testemunhada por outra funcionária.


O caso ocorreu em 19 de fevereiro, mas só nesta semana foi tornado público pela polícia de Houston.


"Você não viu nada", comentou Amber com a colega, pedindo segredo e cobrindo em seguida a área da virilha do morto com uma toalha, de acordo com o boletim de ocorrência obtido pelo "Smoking Gun", site especializado em crimes.

Ao tomar conhecimento da mutilação, um gerente da funerária foi até a sala de cremação e comprovou o que lhe haviam dito. A polícia foi chamada e prendeu Amber, que teve a licença como embalsamadora suspensa nesta semana.


Amber não tem qualquer relação com a vítima do estupro cometido por Charles.