"Suruba de Cascavel": Adolescente alega que autorizou gravação de vídeo íntimo, mas não divulgação

"Suruba de Cascavel": Adolescente alega que autorizou gravação de vídeo íntimo, mas não divulgação
Foto: Reprodução

Por Francês News


A adolescente que aparece novídeo de conteúdo sexual gravado dentro de um ônibus abandonado no bairro Morumbi, em Cascavel (PR), se manifestou publicamente sobre o caso. Em um texto divulgado nas redes sociais, um jovem – cuja identidade é preservada por ser menor de idade – afirmou que autorizou a gravação do ato, mas não imaginava que o material seria divulgado.


"Eu não sabia que os piá iriam soltar esse vídeo, eu fui vítima entre eles, eu não tenho culpa do que fiz", escreveu um adolescente, usando uma gíria regional comum no Sul do país para se referir aos meninos. Em seguida, acrescentou: "Claro, tenho culpa de terem deixado esse vídeo, só quero voltar a ser uma garota normal! Sou apenas uma adolescente e adolescente comete erros".


A  Polícia Civil do Paraná (PCPR)  mantém uma investigação sigilosa sobre o caso, que inclui apurar não apenas a autoria do vazamento de imagens – crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) –, mas também a possibilidade de um adolescente ter sido dopado antes da gravação. Até o momento, quatro dos seis envolvidos, todos com cerca de 15 anos e estudantes de uma mesma escola da região, já foram identificados.


Leia a matéria completa na Francês News