CRB vence de virada no Rei Pelé e segue na cola do G4 da Série B

CRB vence de virada no Rei Pelé e segue na cola do G4 da Série B
Galo fez o dever de casa e venceu o Botafogo-SP - Foto: Francisco Cedrim/CRB

Por Francês News


Em um jogo de altos e baixos, o CRB conquistou três pontos importantes, mas suados, ao vencer o Botafogo-SP por 3 a 2, na noite desta quarta-feira (24), no Estádio Rei Pelé. A partida, válida pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, começou com domínio absoluto do time da casa, que chegou a abrir 3 a 0, mas quase viu a vantagem escorrer entre os dedos nos minutos finais diante da reação do time paulista.


O primeiro tempo foi de domínio incontestável do Galo. Após pressão inicial, o CRB abriu o placar aos 19 minutos: em cobrança de escanteio, a defesa afastou mal, a sobra ficou com Thiaguinho, que cruzou para trás, e Fábio Alemão finalizou com precisão. Aos 43 minutos, Gegê ampliou após chute de fora da área que desviou no caminho e enganou o goleiro Victor Souza, consolidando a superioridade alvinegra na etapa inicial.


O segundo tempo manteve a equipe de Eduardo Barroca no controle das ações. Aos 29 minutos, uma jogada rápida envolvendo William Pottker e Thiaguinho terminou com Danielzinho cara a cara com o goleiro para marcar o terceiro gol, aparentemente definindo a partida. No entanto, o Botafogo-SP reagiu quando a derrota parecia inevitável. Aos 37 minutos, Gabriel Bispo diminuiu para o Pantera. Nos acréscimos, aos 47 minutos, Leandro Maciel fez o segundo com um chute forte no ângulo, deixando o final do jogo extremamente dramático. O CRB precisou segurar a pressão final para garantir a vitória por 3 a 2.


Leia a matéria completa aqui