Ana Castela fala sobre relação com Zé Felipe e elogia sogros: “A vibe bateu”

Ana Castela fala sobre relação com Zé Felipe e elogia sogros: “A vibe bateu”
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por Redação com agências



A cantora Ana Castela comentou publicamente pela primeira vez sobre seu envolvimento com Zé Felipe, após os dois aparecerem juntos em cliques divulgados nas redes sociais. A sertaneja confirmou que os dois estão se conhecendo melhor, mas fez questão de ressaltar que não há pressa para rotular a relação.


“A gente está se conhecendo e isso não dá para negar, né? A internet toda está sabendo”, afirmou a artista em entrevista ao jornalista Lucas Pasin. “A internet pula etapas. Aparece uma foto e já dizem que estamos namorando. Mas não vamos apressar nada. Está sendo muito legal. O Zé sou eu de saia e eu sou ele de calça”, brincou.


O cantor acompanhou o show de Ana no último sábado (11) e foi flagrado nos bastidores logo após um incidente em que a cantora foi derrubada no palco por um fã. O episódio reforçou a proximidade do casal, que tem trocado declarações públicas discretas.


Ana também contou detalhes sobre o encontro com os pais de Zé, Leonardo e Poliana Rocha, na fazenda da família. “Foi maravilhoso! A primeira vez que vi o Léo já bateu. Ele é muito gente como a gente. Quando cheguei na casa dele, ele já me serviu tomate com sal”, relembrou, aos risos.


Segundo a cantora, a recepção calorosa a deixou à vontade: “A vibe bateu. A Poli também é maravilhosa, super querida. É uma casa que, quando você vai, tem vontade de voltar mais vezes”.


Os dois passaram momentos juntos no Pantanal, onde foram vistos pescando e aproveitando o clima rural que marca a identidade musical de Ana. O casal tem recebido grande atenção dos fãs nas redes sociais.


Zé Felipe, vale lembrar, se separou de Virginia Fonseca há cinco meses. Nesse período, Virginia viveu um breve affair com o jogador Vini Jr., que acabou em meio a uma polêmica envolvendo conversas vazadas do atleta.


Sem pressa, Ana Castela reforçou que prefere deixar as coisas acontecerem naturalmente. “A gente é bobo quando tem que ser bobo e sério quando tem que ser sério. A gente é feliz”, concluiu.