Serial Killer que escondia corpos em vasos levava vida dupla como Papai Noel
26/12/2025 19:14:57
Extra Online
A história bizarra do canadense Bruce McArthur voltou a aparecer nas páginas policiais neste fim de ano, enquanto sua defesa tentava pedir redução de pena. McArthur ficou conhecido por levar uma vida dupla criminosa bizarra: ganhava a vida como jardineiro e Papai Noel em um shopping center, mas, ao longo de sete anos, assassinou homens e escondeu seus corpos em vasos de plantas de clientes no Canadá.
McArthur fez vítimas no bairro gay de Toronto, concentrando-se em solicitantes de asilo, usuários de drogas sem-teto e até mesmo um pai casado que escondia sua homossexualidade.
O criminoso se casou com Janice Campbell aos 23 anos e juntos tiveram uma filha, Melanie, e um filho, Todd, embora ele tenha começado a se relacionar com homens no início da década de 1990. Ele acabou revelando sua sexualidade à sua esposa, mas eles permaneceram sob o mesmo teto até a separação em 1997, após a qual ele se mudou para Toronto.
Os desaparecimentos começaram em 2010, quando Skandaraj Navaratnam, um recém-chegado do Sri Lanka de 40 anos, desapareceu após ser visto saindo de um pub com um estranho. Naquele mesmo ano, Abdulbasir Faizi também desapareceu da vila, e Majeed Kayhan, de 58 anos, desapareceu dois anos depois, segundo o jornal Mirror.
Publicidade

Mais notícias

Poze do Rodo declara ligação com o Comando Vermelho e passa a ficar preso com integrantes da facção em Bangu

Piloto arromba porta após passageiro demorar muito tempo no banheiro

Veja quem é o pastor que fazia unção da sacanagem e transava com fiéis

Transplante de fezes do namorado faz mulher ter sintomas de depressão

