MPE/AL pede identificação de participantes no confronto entre torcidas organizadas em Maceió

MPE/AL pede identificação de participantes no confronto entre torcidas organizadas em Maceió
Foto: Reprodução

O Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL) comunicou, na manhã desta segunda-feira (23), que cobrou o comando da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) para identificar os envolvidos no confronto entre torcidas organizadas ocorrido na noite do último domingo (22), em Maceió.


Em nota divulgada, o MPE/AL informou que foi solicitado um relatório das ocorrências da PM/AL com informações sobre medidas tomadas pelos PMs e cobrando a identificação dos torcedores que participaram da briga.


A cobrança é encabeçada pelos promotores Bruno Baptista e Sandra Malta Prata Lima, que atuam nas 41ª e 37ª Promotorias de Justiça do Torcedor.


“O Ministério Público reafirma que repudia veementemente tais atos violentos, causadores de pânico e insegurança à sociedade, paralelamente informa que não serão medidos esforços para que os responsáveis sejam exemplarmente punidos”, destaca a nota enviada à imprensa pelo MPAL.


O confronto aconteceu durante um jogo entre CRB e Sergipe, com torcedores sendo flagrados por câmeras de segurança depredando veículos e atacando grupos adversários na Avenida Gustavo Paiva e na Avenida Assis Chateaubriand.