O que se sabe sobre criança de 2 anos que morreu após comer salsicha

O que se sabe sobre criança de 2 anos que morreu após comer salsicha
Reprodução

Redação com NSC Total


Uma criança, de 2 anos, morreu após comer um prato colombiano chamado de salchipapa, uma combinação de salsichas e batatas fritas no último domingo (24/11). Os pais dela também foram internados. O caso aconteceu na cidade de La Guajira, na Colômbia. As informações são do jornal El Universal.


A criança foi identificada como Antonella Beleño Guerra. Ela chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu. Os pais da menina, identificados como Álvaro Beleño, de 34, e Lilibeth Guerra, de 24, também foram internados e estão em observação médica.


Os resultados da autópsia de Antonella ainda não foram divulgados, mas sinais de intoxicação alimentar foram identificados nos três integrantes da família.


Autoridades investigam a situação e buscam descobrir se foi a salchipapa que causou a morte ou se podem existir outras causas.  


As autoridades de saúde fizeram um chamado a higiene e qualidade na preparação de alimentos de comida rápida, como salchipapas, hambúrgueres, especialmente para consumo em espaços públicos, para prevenir incidentes semelhantes.