Acidente na AL-220 mata pai e filha e deixa militar ferido no Sertão de Alagoas

Acidente na AL-220 mata pai e filha e deixa militar ferido no Sertão de Alagoas
Foto: Reprodução

Por Redação

 

Um acidente na rodovia AL-220 provocou a morte de duas pessoas e deixou um militar ferido na noite deste domingo (14). A colisão frontal ocorreu em um trecho da estrada que liga o distrito de Piau, em Piranhas, ao povoado Caboclo, em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas.


As vítimas fatais foram identificadas como Antônio Manoel de Lima e sua filha, Abelaida Vieira de Lima, moradores do sítio Poço do Bom Nome, em Pão de Açúcar. Eles estavam em um Chevrolet Onix que também transportava um terceiro ocupante não identificado. Pai e filha morreram no local devido à força do impacto.


O outro veículo envolvido foi um Jeep Renegade dirigido pelo subtenente da Polícia Militar C. Alexandre, natural de Olho d’Água do Casado. O militar, que estava sozinho, foi socorrido com ferimentos para o Hospital de Santana do Ipanema e não corre risco de morte, segundo testemunhas.


Equipes de resgate foram acionadas, mas não conseguiram salvar as vítimas do Onix. As circunstâncias da colisão ainda são investigadas pelas autoridades.