Homem morre após queda de apartamento na Jatiúca e polícia apura circunstâncias da morte

Homem morre após queda de apartamento na Jatiúca e polícia apura circunstâncias da morte
Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil, o Instituto de Criminalística e o IML - Foto: Ascom PMAL/Divulgação

Por Redação


Um homem de 41 anos morreu após cair do apartamento onde residia, no bairro da Jatiúca, em Maceió, entre a noite de sábado (17) e a madrugada de domingo (18). A ocorrência mobilizou equipes de emergência e forças de segurança, que passaram a investigar as circunstâncias do caso.


De acordo com relatos de moradores da região, gritos foram ouvidos momentos antes da vítima ser encontrada no chão, já sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas confirmou o óbito no local.


A Polícia Militar realizou o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal, responsáveis pelos primeiros levantamentos técnicos e pela remoção do corpo para exames periciais.


Segundo informações apuradas pelas autoridades, a linha de investigação ainda está aberta e a hipótese de homicídio não foi descartada. A Polícia Civil procura um músico que, conforme relatos preliminares, estaria no interior do apartamento no momento da queda.


O corpo foi encaminhado ao IML, onde exames devem auxiliar na definição da causa da morte. Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas de forma anônima ao Disque Denúncia, pelo número 181.