Polícia prende três suspeitos por morte de motorista por aplicativo em Maceió
19/02/2026 17:17:23
Por Franês News
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP) confirmou a prisão de três suspeitos de envolvimento no desaparecimento e possível assassinato do motorista por aplicativo Dário José Rodrigues, de 61 anos, desaparecido desde o domingo (15) de Carnaval, em Maceió.
As prisões ocorreram durante uma ação integrada das forças de segurança. Durante as diligências, um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado em um canavial nas proximidades de uma usina no município de Rio Largo, na Região Metropolitana.
Segundo a SSP, há fortes indícios de que o corpo seja do motorista, mas a confirmação oficial depende de exames periciais realizados pelo Instituto Médico Legal de Alagoas (IML).
Linha do tempo do caso
Dário foi visto pela última vez ao sair de casa, no bairro Santos Dumont, na parte alta da capital. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele entrou no próprio veículo. Ainda naquela noite, ele trocou mensagens com uma das filhas, afirmando que estava bem. A última visualização no aplicativo ocorreu às 19h46. Após esse horário, o celular deixou de registrar atividade.
No decorrer das investigações, a polícia encontrou o carro da vítima carbonizado. Também foi identificado um imóvel no bairro Tabuleiro do Martins que pode ter sido utilizado como cativeiro. No local, foram localizados documentos pessoais do motorista.
Coletiva deve detalhar investigação
A SSP convocou a imprensa para uma entrevista coletiva na sede da Delegacia-Geral da Polícia Civil, no bairro Jacarecica, onde devem ser apresentados detalhes sobre a dinâmica do crime, a motivação e o papel de cada suspeito.
Até o momento, as identidades dos presos não foram divulgadas oficialmente. A investigação segue em andamento.
Publicidade

