Alagoas
Mulher fica ferida em colisão entre carro e moto na AL-110, em São Sebastião
Redação
Uma mulher ficou ferida após um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na manhã desta quarta-feira (24), na rodovia AL-110, em São Sebastião, no Agreste de Alagoas. Segundo informações iniciais, a colisão ocorreu quando o motorista do carro realizava uma conversão na pista e acabou atingindo a motocicleta.
A vítima recebeu atendimento do Samu e foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O estado de saúde não foi divulgado. As circunstâncias do acidente devem ser investigadas.