'Golpe do bilhete premiado': Polícia Civil de Alagoas bloqueia R$ 2 milhões e apreende veículos em operação
07/05/2025 20:24:11
Por Redação com Ascom PC-AL
A Delegacia de Estelionatos da Polícia Civil de Alagoas, sob o comando do delegado Lucimério Campos, cumpriu seis mandados de busca e apreensão, emitidos pela 17ª Vara Criminal da Capital de Alagoas. A ação se deu na cidade de Passo Fundo, Rio Grande do Sul, nesta semana. A operação combate crimes de estelionato praticados contra idosos residentes em Maceió.
A ação mirou um grupo criminoso especializado no golpe do "conto do bilhete premiado". O prejuízo foi de aproximadamente R$ 2 milhões a seis vítimas alagoanas no ano de 2024.
Durante o cumprimento dos mandados, os policiais apreenderam dois veículos utilizados pelos investigados. Autoridades também adotaram medidas judiciais para bloquear a quantia, visando garantir o ressarcimento às vítimas.
O Departamento de Aviação da Polícia Civil do Rio Grande do Sul disponibilizou uma aeronave institucional para o deslocamento da equipe alagoana. A medida agilizou significativamente os trabalhos investigativos e logísticos durante o cumprimento das ordens judiciais, dada a distância entre Porto Alegre e Passo Fundo.
Publicidade

Mais notícias

Confira como será a previsão do tempo para Alagoas neste fim de semana

Alagoas lidera ranking nacional em gastos de turistas, segundo o IBGE

Mais de 554 mil alagoanos já ativaram o e-Título, versão digital do título de eleitor

Três tremores de terra são registrados no período de cinco dias em Alagoas
