Pai de jogador do Zumbi Esporte Clube diz que time está com dificuldades de reposição de materiais na copinha: 'metade dos atletas tiveram a chuteira estourada'
13/01/2025 23:15:58Por redação
A histórica vitória do Zumbi Esporte Clube sobre o Flamengo, por 2 a 1, na última quarta-feira, foi marcada por um impressionante relato de superação. Metade dos jogadores da equipe alagoana perdeu as chuteiras devido à forte chuva que atingiu Mogi das Cruzes, cidade onde a equipe disputa a Copinha.
Douglas Sousa, gestor do clube e pai do atacante Endrick, do Real Madrid, expôs a dificuldade enfrentada pelo time. "Infelizmente, devido à chuva, metade dos nossos atletas tiveram as chuteiras estouradas. A maioria está escorregando. Nós temos apenas três atletas com chuteiras de travas mistas, que foram doadas por mim através do meu filho", contou em entrevista ao Sportv. Segundo ele, a reposição do material tem sido um desafio para o clube.
Mesmo diante dessa adversidade, o Zumbi superou as limitações e garantiu a classificação antecipada para a próxima fase da competição. Após sair atrás no placar com um gol contra, os alagoanos reagiram com gols de Juan e Cauã, assegurando o triunfo histórico.
A vitória colocou o Zumbi com 6 pontos no grupo, enquanto o Flamengo, agora pressionado, precisa vencer o São Bernardo no sábado para manter as chances de avançar na competição.