Homem acusado de assassinar companheira com cinco tiros nas costas é preso em Murici
03/04/2025 14:49:24
Por redação
Um homem identificado como Jeferson Marcos Timóteo da Silva foi preso, nesta terça-feira (14), acusado de ter assassinado Carla Janiele Barros da Silva, de 24 anos, no município de Murici, em Alagoas.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), o homem assassinou a mulher por causa de ciumes. Os dois estavam discutindo em uma loja que o casal tinha no município, quando - após ameaçar a vítima - o homem saiu e retornar armado. O suspeito efetuou cinco disparos de arma de fogo nas costas da mulher.
Após o crime, o homem se fingiu de morto ao lado do corpo da mulher, mas os PMs que foram acionados para o local constataram que o homem estava vivo, o prenderam e levaram para a delegacia do município de Viçosa.
De acordo com conhecidos da vítima, o casal vivia um relacionamento conturbado e chegaram a se separar em um momento, reatando tempo depois, quando abriram uma loja "Linda Morena Store" em Murici.
O caso de feminicídio comoveu e atraiu a fúria de moradores da região, que conheciam a vítima. Gravações da prisão do homem, que repercutiu nas redes sociais, revelam os moradores aplaudindo os policiais militares, enquanto chamam o acusado de "bandido" e "covarde".
A defesa de Jeferson, que agora é julgado pelo assassinato de Carla, pede para que o acusado responda à Justiça em liberdade.
Publicidade

Mais notícias

Homem vai para UTI após beber iogurte com “boa noite Cinderela”

TRE decide que Justiça do Trabalho poderá julgar ações da Braskem

MPAL apresenta denúncia contra homem suspeito de agredir jogador em Palmeira dos Índios

Um suspeito morre e outros dois são capturados após confronto com policiais militares no Jacintinho
