Acusado de mandar matar casal em União dos Palmares é preso no Ceará
05/08/2025 16:12:21
Por Redação
Um homem de 56 anos foi preso nesta segunda-feira (4) durante uma operação conjunta das Polícias Civis de Alagoas e do Ceará. Ele é acusado de ser o mandante do duplo homicídio ocorrido em 26 de junho deste ano, no povoado Taquari, município de União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana.
As vítimas, Marcone Zeferino da Silva e Maria Lúcia Cândido da Silva, foram mortas a tiros em um crime que, segundo as investigações, teve motivação por vingança. A prisão foi realizada após o cumprimento de mandado de prisão preventiva no município de Juazeiro do Norte (CE).
A operação foi conduzida pela Delegacia de Homicídios da 11ª Região de União dos Palmares, com apoio da 2ª Seccional de Interior Sul da Polícia Civil do Ceará. De acordo com o delegado Humberto Cassiano, o caso evidencia a importância da integração entre forças policiais no combate à criminalidade na região Nordeste.
Relembre o caso
Na tarde do dia 26 de junho, o casal foi assassinado dentro de casa no bairro Taquari, em União dos Palmares. Segundo relatos, as vítimas estavam deitadas quando homens armados invadiram o imóvel e efetuaram os disparos. Os autores fugiram em seguida.
A área foi isolada por equipes da Polícia Militar, enquanto a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos de perícia. Testemunhas relataram que Maria Lúcia poderia estar grávida, mas a informação ainda não foi confirmada oficialmente.
Publicidade

Mais notícias

Acusado de mandar matar casal em União dos Palmares é preso no Ceará

Homem vai para UTI após beber iogurte com “boa noite Cinderela”

TRE decide que Justiça do Trabalho poderá julgar ações da Braskem

MPAL apresenta denúncia contra homem suspeito de agredir jogador em Palmeira dos Índios
