Dono de pizzaria é preso após assediar sexualmente funcionária em Maceió
24/03/2025 09:45:00
Por redação
Um homem foi preso suspeito de assediar sexualmente uma funcionária de sua pizzaria, conforme relatado pela Polícia Militar de Alagoas. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (29), no bairro do Antares, em Maceió, quando o proprietário teria se aproximado da vítima enquanto ela trabalhava na cozinha.
Segundo o relato da funcionária, ela estava lavando pratos quando o suspeito começou a cheirá-la e a massageá-la, apesar de ela ter pedido para que ele parasse. Na tentativa de se afastar, a mulher dirigiu-se para a recepção, mas foi seguida e segurada pelo suspeito, que a teria puxado e tocado com o órgão sexual ereto.
Após o ocorrido, a funcionária completou o expediente e, ao chegar em casa, relatou o caso aos familiares, que acionaram a polícia. A PM foi até o local, onde encontrou o homem nas proximidades do estabelecimento.
O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes e autuado por importunação sexual. O caso segue em investigação, e a vítima foi orientada sobre as medidas de proteção e apoio disponíveis.
Publicidade

Mais notícias

Homem vai para UTI após beber iogurte com “boa noite Cinderela”

TRE decide que Justiça do Trabalho poderá julgar ações da Braskem

MPAL apresenta denúncia contra homem suspeito de agredir jogador em Palmeira dos Índios

Um suspeito morre e outros dois são capturados após confronto com policiais militares no Jacintinho
