PCAL investiga denúncia de golpe em venda de ingressos para carnaval em Olinda
14/03/2025 02:15:02
Por redação
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) anunciou, nesta sexta-feira (7), que iniciou as investigações sobre um suposto golpe praticado por uma jornalista e promotora de eventos durante o carnaval. A suspeita teria vendido ingressos para um evento em Olinda, mas, segundo os denunciantes, nunca os entregou. O prejuízo total pode chegar a R$ 100 mil.
Cerca de 80 pessoas afirmam ter sido enganadas pela mulher, que recebeu os valores antecipadamente, mas passou a dar desculpas quando chegou o momento da entrega dos kits. Muitas vítimas registraram boletins de ocorrência e relataram o caso nas redes sociais, afirmando que perderam o carnaval devido ao golpe.
A repercussão levou a Polícia Civil a abrir uma investigação por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO). As autoridades irão apurar os fatos e ouvir os envolvidos para esclarecer o caso.
A jornalista está internada no Hospital Geral do Estado (HGE) desde o dia 28 de fevereiro, após uma suposta tentativa de suicídio. A polícia ainda não informou se a suspeita já foi ouvida e quais serão os próximos passos da investigação.
Publicidade

Mais notícias

Homem vai para UTI após beber iogurte com “boa noite Cinderela”

TRE decide que Justiça do Trabalho poderá julgar ações da Braskem

MPAL apresenta denúncia contra homem suspeito de agredir jogador em Palmeira dos Índios

Um suspeito morre e outros dois são capturados após confronto com policiais militares no Jacintinho
