Casal em situação de rua é preso por tentativa de latrocínio em Palmeira dos Índios
13/09/2025 13:29:13
Por redação
Um casal em situação de rua foi preso nessa quinta-feira (13) após agredir um homem com socos, pontapés e pedradas no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. O ataque aconteceu na noite de quarta-feira (12), depois que a vítima negou um cigarro aos agressores, que em seguida roubaram seus pertences.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem caminhava pela rua e foi abordado pelo casal. Após recusar o cigarro, a vítima entrou em luta corporal com o agressor. Durante o confronto, a mulher pegou um paralelepípedo e o arremessou contra a cabeça do homem, que ficou atordoado. Aproveitando-se da situação, o casal roubou seu celular e carteira, e a mulher voltou a atacá-lo com a pedra.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para um hospital. Segundo as autoridades, seu estado de saúde é considerado estável. A Guarda Municipal localizou e prendeu o casal, que foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios.
"Foi lavrado o flagrante por tentativa de latrocínio", informou o chefe de operações da delegacia do município, Diogo Martins. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Publicidade

Mais notícias

Homem é morto a tiros após ser perseguido por trio encapuzado em Maceió

Acusado de mandar matar casal em União dos Palmares é preso no Ceará

Homem vai para UTI após beber iogurte com “boa noite Cinderela”

TRE decide que Justiça do Trabalho poderá julgar ações da Braskem
