Casal em situação de rua é preso por tentativa de latrocínio em Palmeira dos Índios
21/03/2025 06:57:23
Por redação
Um casal em situação de rua foi preso nessa quinta-feira (13) após agredir um homem com socos, pontapés e pedradas no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. O ataque aconteceu na noite de quarta-feira (12), depois que a vítima negou um cigarro aos agressores, que em seguida roubaram seus pertences.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem caminhava pela rua e foi abordado pelo casal. Após recusar o cigarro, a vítima entrou em luta corporal com o agressor. Durante o confronto, a mulher pegou um paralelepípedo e o arremessou contra a cabeça do homem, que ficou atordoado. Aproveitando-se da situação, o casal roubou seu celular e carteira, e a mulher voltou a atacá-lo com a pedra.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para um hospital. Segundo as autoridades, seu estado de saúde é considerado estável. A Guarda Municipal localizou e prendeu o casal, que foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios.
"Foi lavrado o flagrante por tentativa de latrocínio", informou o chefe de operações da delegacia do município, Diogo Martins. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Publicidade

Mais notícias

Homem vai para UTI após beber iogurte com “boa noite Cinderela”

TRE decide que Justiça do Trabalho poderá julgar ações da Braskem

MPAL apresenta denúncia contra homem suspeito de agredir jogador em Palmeira dos Índios

Um suspeito morre e outros dois são capturados após confronto com policiais militares no Jacintinho
