Homem condenado por estupro é capturado em Maceió após 13 anos do crime
03/07/2025 04:30:28
Por redação
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, em Maceió, um homem de 42 anos condenado por estupro, ocorrido em 2011 na Praia do Miaí de Cima, no município de Coruripe. A captura foi realizada na última segunda-feira (30) pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), por meio de sua seção de capturas.
O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de Coruripe e se refere a uma sentença condenatória definitiva. De acordo com a delegada Maria Eduarda, que coordenou a operação, o crime foi cometido com extrema brutalidade. A vítima foi submetida a conjunção carnal vaginal e anal, além de outros atos libidinosos. O agressor utilizou rasteiras, puxões de cabelo e ameaçou matar a vítima caso ela denunciasse.
Segundo as investigações, o crime aconteceu por volta das 4h da manhã, em uma casa isolada na Praia do Miaí de Cima. O local, afastado da área urbana, dificultou qualquer pedido de socorro. À época, o autor trabalhava como pescador na região, o que facilitou a escolha do local do ataque.
Após a conclusão do processo judicial, o réu foi condenado a oito anos de prisão. A prisão em Maceió ocorreu após a emissão do mandado judicial, dando cumprimento à decisão da Justiça de Alagoas.
Publicidade

Mais notícias

Homem vai para UTI após beber iogurte com “boa noite Cinderela”

TRE decide que Justiça do Trabalho poderá julgar ações da Braskem

MPAL apresenta denúncia contra homem suspeito de agredir jogador em Palmeira dos Índios

Um suspeito morre e outros dois são capturados após confronto com policiais militares no Jacintinho
