Homem é preso suspeito de matar animais em suposto ritual no Tabuleiro do Martins
03/07/2025 04:30:29
Por redação
Um homem foi preso na noite dessa terça-feira (1º) no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, suspeito de envolvimento na morte de diversos animais na região. A prisão ocorreu após o irmão do acusado denunciá-lo à Polícia Militar.
De acordo com a PM, o irmão do suspeito o flagrou segurando o gato da família morto pelo pescoço, enquanto realizava orações, o que levantou a suspeita de um suposto ritual. O homem preso negou ter matado o animal e afirmou ser adepto de uma religião de matriz africana.
A mãe dos dois irmãos relatou que era comum o aparecimento de animais mortos nos arredores da casa, incluindo pássaros decapitados, gatos e até tartarugas. Com o tempo, outros moradores do bairro passaram a relatar a morte de seus bichos de estimação em circunstâncias semelhantes.
Todos os familiares foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde o homem foi autuado por maus-tratos a animais. A Polícia Civil de Alagoas seguirá com as investigações para apurar as responsabilidades e a possível conexão com práticas ritualísticas.
Publicidade

Mais notícias

Homem vai para UTI após beber iogurte com “boa noite Cinderela”

TRE decide que Justiça do Trabalho poderá julgar ações da Braskem

MPAL apresenta denúncia contra homem suspeito de agredir jogador em Palmeira dos Índios

Um suspeito morre e outros dois são capturados após confronto com policiais militares no Jacintinho
