Recém-libertado da custódia, homem é morto a tiros em Maceió
03/07/2025 05:12:42
Por redação
Um homem identificado como Lucas Cícero da Silva, de 29 anos, foi assassinado com cerca de 20 tiros na noite dessa terça-feira (1º), no bairro do Canaã, em Maceió. Segundo informações da Polícia Militar, um grupo armado invadiu a residência onde ele morava com o objetivo de executá-lo. A vítima ainda tentou escapar pulando o muro da casa, mas foi atingida por diversos disparos de arma de fogo.
Lucas havia sido liberado da custódia judicial no mesmo dia, após ser preso por porte ilegal de arma de fogo. Além dessa acusação, ele também possuía antecedentes por tráfico de drogas. A vítima tinha se mudado para o bairro do Canaã há aproximadamente 15 dias.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos periciais e a remoção do corpo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pelas investigações.
Até o momento, a identidade dos autores do crime e a motivação do assassinato permanecem desconhecidas. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia, através do número 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
Publicidade

Mais notícias

Homem vai para UTI após beber iogurte com “boa noite Cinderela”

TRE decide que Justiça do Trabalho poderá julgar ações da Braskem

MPAL apresenta denúncia contra homem suspeito de agredir jogador em Palmeira dos Índios

Um suspeito morre e outros dois são capturados após confronto com policiais militares no Jacintinho
