Corpo é achado em ilhota no meio do Rio Paraíba e mobiliza operação de resgate em Cajueiro
04/07/2025 22:15:09
Por redação
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas realizou, nesta quinta-feira (3), o resgate do corpo de um homem de 57 anos encontrado preso em meio à vegetação do Rio Paraíba, no município de Cajueiro, interior do estado. A operação foi complexa e só foi concluída na tarde de hoje, devido à dificuldade de acesso ao local onde o cadáver estava.
O chamado foi registrado ainda na noite de quarta-feira (2), mas, por causa das condições do terreno — com pedras, correnteza e mata densa —, o resgate teve que ser adiado para o dia seguinte. Segundo a corporação, o corpo foi localizado em uma pequena ilhota no rio.
“Com a vazão do rio, ficou preso nessa vegetação desse local. Com a ajuda de um facão, retiramos a vegetação, colocamos o corpo na maca e fomos conduzindo pelo rio até a margem”, detalhou a assessoria do Corpo de Bombeiros.
Após retirar o corpo da água, os bombeiros ainda precisaram percorrer cerca de um quilômetro em terreno irregular até alcançar o ponto de encontro previamente definido com a Polícia Militar. A vítima foi entregue aos cuidados da PM até a chegada da equipe da Polícia Científica, responsável por fazer a remoção ao Instituto Médico Legal (IML).
A identidade da vítima ainda não foi divulgada, e a causa da morte também não foi confirmada até o momento. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Publicidade

Mais notícias

Homem vai para UTI após beber iogurte com “boa noite Cinderela”

TRE decide que Justiça do Trabalho poderá julgar ações da Braskem

MPAL apresenta denúncia contra homem suspeito de agredir jogador em Palmeira dos Índios

Um suspeito morre e outros dois são capturados após confronto com policiais militares no Jacintinho
