Italiano é executado com dois tiros na cabeça em Ipioca
13/07/2025 18:40:07
Por redação
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o assassinato do italiano Marco Rebizzi, de 51 anos, morto com dois tiros na cabeça na noite desta sexta-feira (11), em frente à casa onde morava no bairro de Ipioca, Litoral Norte de Maceió.
Segundo informações de uma testemunha próxima à família, os autores do crime se aproximaram da vítima e perguntaram: “Você é o italiano casado com a Jéssica?”. Após a confirmação, efetuaram os disparos à queima-roupa e fugiram do local.
Natural de Milão, Marco vivia no Brasil há cerca de quatro anos e era bem conhecido na comunidade local. “Todo mundo gostava dele, ele ajudava as pessoas”, relatou a prima da ex-esposa da vítima.
A delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora do DHPP, informou que testemunhas já foram ouvidas e o celular de Marco foi apreendido para perícia. “Vamos buscar elementos que possam nos indicar a autoria e a motivação do crime”, afirmou.
De acordo com a investigação, Marco foi usuário de drogas, mas estaria há cinco meses sem consumir entorpecentes. No entanto, continuava fazendo uso excessivo de álcool, o que teria contribuído para o fim do relacionamento com Jéssica. Apesar da separação, os dois mantinham boa convivência, e a ex-companheira ainda costumava dormir na casa dele.
No dia do crime, Marco passou o dia nas ruas de Ipioca, caminhou com a filha, fez compras em um açougue e voltou para casa no fim da tarde. Pouco depois, foi morto na porta da residência. A polícia segue com as investigações.
Publicidade

Mais notícias

Homem vai para UTI após beber iogurte com “boa noite Cinderela”

TRE decide que Justiça do Trabalho poderá julgar ações da Braskem

MPAL apresenta denúncia contra homem suspeito de agredir jogador em Palmeira dos Índios

Um suspeito morre e outros dois são capturados após confronto com policiais militares no Jacintinho
