Jovem morto em assalto em Maceió veio à capital para enterrar o avô
27/07/2025 15:13:35
Por redação
O jovem Pedro Henrique Queiroz, de 18 anos, foi morto durante um assalto na madrugada deste sábado (26), no Conjunto Eustáquio Gomes, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Natural de Viçosa, no interior de Alagoas, Pedro estava na capital para participar do velório do avô.
De acordo com familiares, o jovem costumava visitar Maceió apenas duas vezes por ano, sempre durante as férias escolares. Desta vez, no entanto, sua viagem teve um motivo doloroso. “Ele estava aqui há cerca de 10 dias, depois que nosso avô faleceu. Tiraram a vida dele por nada”, disse a irmã de Pedro, emocionada.
Segundo a Polícia Militar, Pedro foi abordado por dois homens armados enquanto pilotava uma motocicleta. Os criminosos anunciaram o assalto e ordenaram que ele descesse do veículo. Conforme relatos de testemunhas, um dos assaltantes atirou após perceber demora no cumprimento da ordem. O disparo atingiu Pedro, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Os criminosos ainda tentaram fugir com a moto, mas abandonaram o veículo após o pneu estourar. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. Até o momento, ninguém foi preso.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil estiveram no local para os procedimentos de praxe.
Publicidade

Mais notícias

Homem vai para UTI após beber iogurte com “boa noite Cinderela”

TRE decide que Justiça do Trabalho poderá julgar ações da Braskem

MPAL apresenta denúncia contra homem suspeito de agredir jogador em Palmeira dos Índios

Um suspeito morre e outros dois são capturados após confronto com policiais militares no Jacintinho
