Advogado criminalista é baleado em frente ao próprio escritório em Arapiraca

Advogado criminalista é baleado em frente ao próprio escritório em Arapiraca
Foto: reprodução

Por redação


Um policial militar da reserva, que atualmente atua como advogado criminalista, foi baleado na manhã desta quarta-feira (30), em frente ao seu escritório, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.


Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, o homem foi atingido por três disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido por populares e levado a um hospital da região, onde segue em atendimento. Apesar da gravidade, sobreviveu ao ataque.


O policial ingressou na corporação em 2013, mas está atualmente reformado. Após deixar a ativa, passou a se dedicar à advocacia, com atuação na área criminal.


Câmeras de videomonitoramento registraram toda a ação, que durou cerca de 15 segundos. Nas imagens, é possível ver o momento em que dois suspeitos chegam de moto ao local. Um deles desce rapidamente e atira contra a vítima, enquanto o outro permanece sobre o veículo, aguardando na calçada. Em seguida, o atirador retorna à garupa e os dois fogem.


O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais, que trabalham para identificar os autores e apurar a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.