Polícia prende autor de feminicídio contra gari em Teotônio Vilela
04/08/2025 01:26:59
Por redação
Elias, ex-companheiro de Adjane Araújo da Silva, foi preso na noite de sábado (2) após denúncias anônimas da população. Ele é o autor confesso do feminicídio ocorrido na sexta-feira (1º), quando assassinou a vítima com três tiros, em plena luz do dia, enquanto ela trabalhava como gari.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, Elias foi localizado quando retornava à sua residência com a intenção de recolher pertences para fugir do estado. No momento do flagrante, ainda portava a arma utilizada no crime.
O suspeito foi levado à delegacia, onde confessou o assassinato. Agora, ele está sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça.
A prisão foi resultado de uma ação conjunta entre a Delegacia de Homicídios da 6ª região, a Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3 (UALC 3), a 10ª Companhia da Polícia Militar e a Guarda Municipal de Teotônio Vilela.
As investigações apontaram que Elias já havia demonstrado comportamento violento antes do crime, com dois episódios de agressão contra Adjane.
Apesar de uma medida protetiva, a vítima foi surpreendida pelo agressor, que a executou friamente antes de fugir.
Publicidade

Mais notícias

Homem vai para UTI após beber iogurte com “boa noite Cinderela”

TRE decide que Justiça do Trabalho poderá julgar ações da Braskem

MPAL apresenta denúncia contra homem suspeito de agredir jogador em Palmeira dos Índios

Um suspeito morre e outros dois são capturados após confronto com policiais militares no Jacintinho
