Kel Ferretti deve ser solto após condenação por estupro de enfermeira em Maceió
06/08/2025 14:39:19
Por Redação
A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) decidiu, nesta quarta-feira (6), revogar a prisão do influenciador digital e ex-policial militar Kel Ferretti, condenado em abril deste ano a dez anos de reclusão por estupro. A decisão permite que ele recorra da sentença em liberdade.
Ferretti estava preso desde dezembro de 2024, acusado de ter violentado uma enfermeira de 28 anos, em uma pousada no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. O crime teria ocorrido em junho de 2024, após a vítima conhecer o influenciador em um grupo de apostas online.
Além da pena de prisão, a sentença da 4ª Vara Criminal de Maceió também determinou o pagamento de R$ 50 mil por danos psicológicos à vítima. A defesa de Ferretti, conduzida pela advogada Amanda Montenegro, afirmou que a soltura foi concedida após a redução da pena durante o julgamento do recurso.
“A liberdade do Kel foi um passo essencial, mas a luta pela absolvição continua. Temos plena convicção de sua inocência. Nos autos, não há provas que sustentem a acusação”, declarou a advogada, alegando fragilidade na narrativa apresentada pela acusação.
Segundo o Ministério Público, a vítima relatou ter sido agredida física e sexualmente durante o encontro com Ferretti. De acordo com a denúncia, ele teria mordido, agredido e penetrado a vítima de forma violenta, mesmo após ela demonstrar dor. Ao final do ato, teria oferecido cerveja e perguntado se ela havia gostado do encontro.
A mulher registrou Boletim de Ocorrência e buscou atendimento médico. As mensagens trocadas entre os dois foram anexadas ao processo. A investigação apontou dificuldades para obtenção de imagens das câmeras de segurança da pousada onde o crime teria ocorrido.
Kel Ferretti deve responder em liberdade enquanto o recurso tramita na Justiça.
Publicidade

Mais notícias

Acusado de mandar matar casal em União dos Palmares é preso no Ceará

Homem vai para UTI após beber iogurte com “boa noite Cinderela”

TRE decide que Justiça do Trabalho poderá julgar ações da Braskem

MPAL apresenta denúncia contra homem suspeito de agredir jogador em Palmeira dos Índios
