Sargento da PM-AL é expulsa da corporação após condenação por associação ao tráfico
14/08/2025 10:30:33
Por Redação com agências
A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) expulsou a 3ª sargento Carla Poliana Crespo Santos, condenada em 2024 pelos crimes de associação para o tráfico de drogas, organização criminosa e corrupção passiva. A decisão do comandante-geral foi publicada na última segunda-feira (11) e determina o recolhimento de uniforme, armamentos, documentos e demais materiais da corporação.
Carla Poliana, conhecida como Poli, foi um dos alvos da Operação Rastro, deflagrada pela Polícia Civil em agosto de 2022 para prender integrantes de uma organização criminosa atuante no bairro Canaã, em Maceió.
Na mesma decisão, a Justiça absolveu o primeiro-tenente Wescley Canuto, que também havia sido denunciado pelo Ministério Público e chegou a ser preso na operação.
Durante as investigações, foram apreendidos na casa da policial Carla Poliana: 45 comprimidos de ecstasy; uma pistola Taurus calibre 9mm; uma pistola Taurus calibre .380; dois carregadores de pistola calibre 9mm, com 17 munições; um carregador de pistola calibre .380, com 19 munições; um carregador de pistola calibre .380, com 15 munições; um carregador de pistola calibre 9mm, com 16 munições; duas munições CBC calibre 12 intactas; oito munições calibre .38 intactas; três munições calibre .380 intactas; uma munição calibre .40 intacta; uma munição calibre .22 intacta; duas munições calibre .32 intactas; 165 munições calibre 9mm intactas; 10 munições calibre 9mm deflagradas; e uma munição calibre .38 deflagrada.
Publicidade

Mais notícias

Acusado de mandar matar casal em União dos Palmares é preso no Ceará

Homem vai para UTI após beber iogurte com “boa noite Cinderela”

TRE decide que Justiça do Trabalho poderá julgar ações da Braskem

MPAL apresenta denúncia contra homem suspeito de agredir jogador em Palmeira dos Índios
