Absurdo: Torcedora do CSA afirma ter sido atingida por bala de borracha
18/08/2025 11:07:39
Por Redação com agências
A torcedora do CSA Letícia Leite Alves relatou neste domingo (17) ter sido ferida por uma bala de borracha durante os confrontos registrados no Estádio Rei Pelé, em Maceió, após o jogo contra o Ituano pela Série C do Campeonato Brasileiro. Ela afirmou nas redes sociais que levou sete pontos no ferimento e que não recebeu atendimento dos policiais presentes, apesar de ter pedido ajuda.
Segundo Letícia, o disparo ocorreu no momento em que bombas de efeito moral eram lançadas para conter a confusão. “Na correria, acabei sendo atingida por um tiro de borracha”, escreveu. Ela disse sentir-se desrespeitada e responsabilizou a ação policial pela gravidade da situação.
Em nota, a Polícia Militar de Alagoas informou que a intervenção foi motivada por ataques de torcedores, que teriam lançado objetos contra policiais e em direção ao campo, além de praticar agressões físicas. A corporação registrou a prisão de um homem de 29 anos por desacato e resistência.
O episódio reabriu o debate sobre segurança nos estádios em Alagoas. No relato, Letícia fez um apelo para que casos semelhantes não se repitam: “Fui ao estádio para torcer, não para sair machucada e revoltada”.
Publicidade

Mais notícias

Acusado de mandar matar casal em União dos Palmares é preso no Ceará

Homem vai para UTI após beber iogurte com “boa noite Cinderela”

TRE decide que Justiça do Trabalho poderá julgar ações da Braskem

MPAL apresenta denúncia contra homem suspeito de agredir jogador em Palmeira dos Índios
