Vereador tem carro "metralhado" na BR-230; saiba mais
18/08/2025 14:13:11
Por Redação com agências
Na noite deste domingo (17), o vereador Guga Moov Jampa (PSD) foi alvo de um ataque a tiros enquanto trafegava pela BR-230. O carro do parlamentar foi atingido por diversos disparos, mas ele não sofreu ferimentos.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o veículo danificado por vários projéteis de arma de fogo. A assessoria do vereador confirmou que o carro foi "metralhado" e que, após o ataque, Guga Moov Jampa se dirigiu à Cidade da Polícia para prestar depoimento e deixar o veículo para perícia.
Em entrevista à TV Cabo Branco, o vereador afirmou que os tiros foram disparados por suspeitos em uma moto. Ele também relatou que, após os primeiros disparos, usou o próprio carro para bloquear a passagem dos atacantes e evitar novos tiros. No entanto, o vereador não soube informar o possível motivo do crime.
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley, emitiu uma nota solicitando ao governador João Azevêdo (PSB) uma investigação ampla e rigorosa sobre o caso.
Confira a nota divulgada pela Câmara Municipal de João Pessoa na íntegra:
"O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, informa que pediu diretamente ao governador João Azevêdo, neste domingo (17), que seja feita uma ampla investigação sobre os disparos de arma de fogo contra o veículo conduzido pelo vereador Guguinha.
O parlamentar seguia pela BR-230, na noite deste domingo, quando foi alvo de disparos de arma de fogo, possivelmente feitos por um motoqueiro. As balas atingiram várias partes do veículo e, por sorte, não vitimaram o parlamentar.
Após o ocorrido, o vereador compareceu à Central de Polícia, prestou depoimento e entregou o carro para a perícia. Diante do acontecido, Dinho reforçou o pedido às autoridades para que o caso seja apurado com a máxima urgência e que os responsáveis sejam devidamente punidos."
Publicidade

Mais notícias

Acusado de mandar matar casal em União dos Palmares é preso no Ceará

Homem vai para UTI após beber iogurte com “boa noite Cinderela”

TRE decide que Justiça do Trabalho poderá julgar ações da Braskem

MPAL apresenta denúncia contra homem suspeito de agredir jogador em Palmeira dos Índios
