Polícia prende dois suspeitos de assalto à casa de ex-mulher de Bolsonaro no Rio
31/08/2025 00:14:19
Por Redação
A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) prendeu nesta sexta-feira (29) dois homens suspeitos de envolvimento no assalto à residência de Rogéria Bolsonaro, ex-mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro, e de seus pais, em Resende (RJ). O crime ocorreu no último domingo (24), quando os idosos, de 85 e 87 anos, foram feitos reféns.
As prisões ocorreram no bairro Paraíso, após análise de imagens e rastreamento dos veículos utilizados no assalto. Segundo a 89ª DP (Resende), pelo menos cinco pessoas participaram da ação. Parte da investigação também foi realizada em São Paulo, para mapear a rota de fuga. Os criminosos usaram placas furtadas, que foram recuperadas após o crime.
Na operação, foram apreendidos um revólver, munições, uma pistola de brinquedo, toucas ninja, celulares, roupas usadas no assalto e objetos roubados, já reconhecidos pelas vítimas. Um dos veículos utilizados foi localizado em Resende.
As buscas seguem para identificar e prender os demais envolvidos.
Na quinta-feira (28), Rogéria Bolsonaro relatou em vídeo publicado nas redes sociais que os assaltantes reviraram a casa afirmando procurar dinheiro enviado por Jair Bolsonaro. Segundo ela, os criminosos retiraram as luvas durante a ação, o que indicaria que tinham informações prévias sobre a família.
Publicidade

Mais notícias

Acusado de mandar matar casal em União dos Palmares é preso no Ceará

Homem vai para UTI após beber iogurte com “boa noite Cinderela”

TRE decide que Justiça do Trabalho poderá julgar ações da Braskem

MPAL apresenta denúncia contra homem suspeito de agredir jogador em Palmeira dos Índios
