PF apreende Ferrari e cumpre mandados contra sócio de Nelson Willians em operação sobre fraudes no INSS
12/09/2025 10:39:36
Por Redação com agências
A Polícia Federal apreendeu uma Ferrari vermelha nesta sexta-feira (12/9) durante operação de busca e apreensão contra um sócio do advogado Nelson Willians. Ambos foram alvos da nova fase da operação Sem Desconto, que apura fraudes em descontos de aposentados e pensionistas do INSS.
De acordo com informações do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) repassadas à investigação, o escritório Nelson Wilians Advogados movimentou R$ 4,3 bilhões em operações consideradas suspeitas entre 2019 e 2024. Esses dados constam em Relatórios de Inteligência Financeira (RIFs) enviados à PF no âmbito do inquérito conhecido como “farra do INSS”.
Além das buscas, a PF prendeu o empresário Antonio Carlos Camilo Antunes, conhecido como “Careca do INSS”, apontado como operador do esquema de descontos indevidos. Também foi preso o empresário Maurício Camisotti, suspeito de integrar a rede investigada.
A operação segue em andamento e deve aprofundar a apuração sobre o alcance do esquema e a participação de escritórios de advocacia e empresários no suposto desvio de valores de aposentados e pensionistas.
Publicidade

Mais notícias

Homem é morto a tiros após ser perseguido por trio encapuzado em Maceió

Acusado de mandar matar casal em União dos Palmares é preso no Ceará

Homem vai para UTI após beber iogurte com “boa noite Cinderela”

TRE decide que Justiça do Trabalho poderá julgar ações da Braskem
