Em 24 horas, Maceió registra 7 casos de violência contra a mulher

Em 24 horas, Maceió registra 7 casos de violência contra a mulher
Foto: Reprodução

Por Redação


Neste final de semana, em um intervalo de apenas 24 horas, Maceió registrou sete episódios de violência contra a mulher. As ocorrências foram distribuídas por diversos bairros da capital. Os casos envolveram agressões, ameaças e conflitos familiares.


No Vergel do Lago, uma mulher afirmou ter sido atacada pelo companheiro após o término da relação. A discussão escalou até que ele partiu para as agressões físicas. O homem foi levado à Central de Flagrantes e autuado.


Na Cidade Universitária, uma denúncia por possível agressão mobilizou a polícia. A mulher negou ter sido atacada, mas o companheiro tinha mandado de prisão por pensão alimentícia. Ele foi detido e encaminhado à delegacia.


No Conjunto Frei Damião, uma jovem com hematomas relatou ter sido agredida pelo padrasto. O suspeito confessou, alegando discussão familiar como motivação. Ele resistiu à abordagem, mas foi contido e levado para a Central.


No Conjunto Vitória, em Petrópolis, mãe e filho denunciaram agressões do companheiro dela. O adolescente disse ter sido atacado ao defender a mãe. O suspeito, alcoolizado, foi levado para atendimento médico e depois autuado.


Uma mulher colombiana também foi vítima após uma reunião familiar na Santa Lúcia. O namorado, embriagado, a agrediu com socos no rosto, deixando hematomas. Após atendimento médico, ela foi orientada e o agressor preso.


No Feitosa, uma comerciante foi atacada pelo ex-companheiro que retornou ao estabelecimento. Ela foi derrubada e teve a loja parcialmente destruída. O suspeito foi localizado na casa de uma tia e levado à delegacia.


Na Grota da Nascença, Tabuleiro dos Martins, uma mulher foi atingida com uma panela durante discussão. Ela apresentava lesão na cabeça após o ataque do ex-companheiro. O homem, alcoolizado, negou, mas acabou preso em flagrante.