Menina é ferida na testa após mãe arremessar celular; mulher é presa em flagrante
08/12/2025 17:12:58
Por Redação
Uma mulher foi detida em flagrante neste sábado (6) após agredir a filha, menor de idade, no Conjunto Brivaldo Medeiros, zona rural de Palmeira dos Índios. A polícia foi acionada por profissionais de saúde da UPA local, onde a menina chegou acompanhada por um conselheiro tutelar, com um corte na testa.
A vítima relatou aos agentes que foi atingida pela mãe com tapas e com um aparelho celular, objeto que teria provocado a lesão. A denúncia inicial foi feita pela avó paterna, que informou ao Conselho Tutelar que a criança estaria na casa de uma tia, vizinha ao local do fato.
Segundo o boletim de ocorrência, a tia negou a presença da menor e qualquer episódio de agressão. O conselheiro, no entanto, encontrou a menina escondida atrás da residência e a conduziu imediatamente para atendimento médico, acionando em seguida a polícia.
A mãe chegou ao CISP em estado alterado, questionando sobre a filha e discutindo com policiais. O relatório aponta que ela tentou chutar pessoas que se aproximavam e foi contida por agentes e servidores presentes.
Diante das informações colhidas e da confirmação da lesão, a mulher foi autuada por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica e familiar. Após ser atendida na UPA, a vítima foi encaminhada ao CISP e permanece sob responsabilidade do Conselho Tutelar, que adotará as medidas de proteção e encaminhamento a um responsável legal.
Publicidade

Mais notícias

Homem é morto a tiros após ser perseguido por trio encapuzado em Maceió

Acusado de mandar matar casal em União dos Palmares é preso no Ceará

Homem vai para UTI após beber iogurte com “boa noite Cinderela”

TRE decide que Justiça do Trabalho poderá julgar ações da Braskem

