Mulher é morta a tiros dentro de casa em Rio Largo; parente seria o alvo do ataque

Mulher é morta a tiros dentro de casa em Rio Largo; parente seria o alvo do ataque
Foto: Reprodução

Por Redação


Uma mulher morreu após ser atingida por disparo de arma de fogo dentro da própria residência, na tarde desta quarta-feira (14), no Conjunto Demóresvaldo, região da Mata do Rolo, em Rio Largo. De acordo com informações da polícia, o ataque tinha como alvo o sobrinho da vítima, mas o tiro acabou atingindo a mulher.


A ocorrência foi atendida por equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM). Segundo a corporação, os militares realizavam patrulhamento de rotina quando foram abordados por um motociclista, que informou sobre disparos de arma de fogo na localidade.


Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais encontraram a residência e a vítima ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e o médico da equipe confirmou o óbito no local. A mulher foi encontrada com um único disparo no peito.


Conforme relatos colhidos no local, o autor do crime seria um indivíduo conhecido como “Guel”, que teria agido com a participação de outro homem. As circunstâncias e a motivação do ataque ainda estão sendo apuradas.


Após a confirmação da morte, a área foi isolada para a realização da perícia pelo Instituto de Criminalística (IC). O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pelas autoridades competentes.